24 setembro 2006

Um dia e depois...

Um dia nasci... conheci a alma
Depois cresci... perdi a vida

Um dia brinquei... vi contestações
Depois trabalhei... sofri sem fim

Um dia sonhei... realizei sonhos
Depois acordei... e eles desmoronaram

Um dia chorei... lágrimas encheram os olhos
Depois sorri... mais gente olhou para mim

Um dia corri... alcancei o mundo
Depois parei... e o mundo continuou sem mim

Um dia morri... elevei-me
Depois permaneci... no mundo.

(02/Set/2006)

Um comentário:

David Luís disse...

oi...
sempre poetica , sempre feliz axim e nina mafalda k tanto adoro e de tanta saudade eu tenho... de ver o seu sorriso e de implikar com ela e até dos smiles dela no meu pobre carrinho (kem dira)....

miuda tou xeio de saudades tuas...

beijao do tamanho do mundo....
Sê sempre Feliz....