06 setembro 2007

Centro...



Hoje deparei-me com esta foto. Ela fez com que eu pensasse:


"Nossa o que o tempo faz com as pessoas?!"


São quase 2 anos completos aqui... e me vejo sendo mais uma! Mais uma pessoa que anda e desanda pelas ruas do centro, vendo e revendo as mesmas coisas e coisas novas...

Continuo sendo a mesma de todos os dias, aquela que saiu do ventre da minha própria mãe. Sim... continuo sendo eu! Mas... o que o tempo faz com as pessoas???

Faz com que elas cresçam! E mudem...
Agora... estou nesta cidade e dela faço parte.
AAAAAAhhhh!!!
Quem diria...

Um comentário:

João Blümel disse...

Mafaldinha! xiii...como o tempo passa! Já há 2 anos?! Caramba...tu aí tão longe...Pois é...muita coisa boa se tem passado por aqui:). Espero que por aí também! Beijo enorme priminha querida:).**** beijos a vocês todas!***