25 junho 2008

Cachecol

Conversando com um amigo fizemo-nos descobrir a importância de um cachecol!
Se o mundo descobrisse o quanto é importante um cachecol... Com certeza saberia que protegeria melhor o seu andamento só com um cachecol! As coordenadas seriam melhores dadas e tudo seria feito melhor! Os cachecóis por isso se tornam de imenso valor. Valor desconhecido pela maioria... pobres!

Seguiu-se o seguinte diálogo, para que vocês, antes que nos chamem de loucos, entendam tin-tin por tin-tin.

"Amigo: é um aprendizado imenso. Falei com ela (a namorada) ao telefone na hora do almoço e minhas coisas começaram a fluir, meu trabalho começou a sair de verdade!
eu: uau! ela faz milagres!!!
Amigo: sim! faz sim! mulheres fazem milagres!
eu: ahahahhaha
Amigo: cada dia entendendo mais a afirmação por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher
eu: segundo o andré (meu namorado) ouviu: numa relação o homem é a cabeça, e a mulher o pescoço!
Amigo: agora dou mais valor aos cachicols!"

Portanto, agora podem tirar as vossas conclusões da importância dos cachecóis...

Um comentário:

Vitor Bustamante disse...

Falar cachicols é bem mais legol do que falar cachicóis... =P