07 julho 2008

E é assim!

De manhã bem cedinho escrevi para ele, dizendo-lhe o meu amor. Amorosamente ele me respondeu:

"Lindo, linda! ;c)
Beijos e mais beijos"


E com isso começei meu dia, meu trabalho...
E continuei a minha felicidade!



Eis aqui o que escrevi, para que possam ver como nós sorrimos:

"Para mim, uma flôr,
Para ti, um coração.
Para nós, um carinho,
um sorriso e uma canção.

Juntos neste caminho
apertando as nossas mãos,
muitas conversas amigas,
promessas e compaixão.

Amar-te como a ninguém,
viver por ti assim.
Quero estar ao teu lado,
e para sempre fazer tin-tin!"

E a vida é assim... simples assim!

2 comentários:

Vitor Bustamante disse...

E o amor é tão grande
que não cabe dentro da gente
Se fosse chuva, faria enchente
Se fosse no céu, estrela cadente

Vitor Bustamante disse...

O meu também transborda para o blog, viu o post chamado Amor com a foto da minha linda amada? Amo aquela foto! =)