03 outubro 2006

O Tao da Física

"Dentro de um livro estava um ano...

Um poema escrito em 2004
(errei a data escrita nele - é de 2005)
cheio de expressão e rebeldia

Uma flôr da praia de Santa Cruz,
de um dia inesquecível com sentimentos eternos
de alegrias, amores e saudades...

Uma carta de despedida , de até um dia,
com sorrisos e estrelas e certa melancolia.
(que me fez derramar lágrimas e um grande soluçar)

Um relato de uma partida,
de uma viagem que ainda não teve volta
recheada de uma bagagem especial de emoções...

Um cartão de Boas Festas,
com lembranças palpáveis de carinho,
numa mistura de grande dedicação.

Um Bilhete Simples, caducado
de uma vida corrida e apressada,
completa de túneis, trilhos e passeios!

E uma Palavra de Vida,
onde ainda leio com esperança e certeza,
"Felizes os mansos, porque possuirão a Terra".

Um ano que está guardado
muito mais além da memória...
Está no fundo do meu peito
de onde não jamais sairá.

Um ano que foi resgatado, por um amigo
que abriu esse livro, e que nem o leu...
mas que me remeteu
num eterno mundo de lembranças!

Obrigada!"

(escrito hoje, diretamente aqui)



PS: Na verdade eu ia digitar o poema citado... pois o reencontrei e achei que aqui seria o lugar para ele! Enfim, fica para uma próxima vez!

2 comentários:

João Blümel disse...

Mafaldinha linda:). Só pra dizer que tou a gostar bastante do teu espaço, muito teu:). E para agradecer as tuas palavras tão bonitas lá no meu...:$..
Um beijo grande!e...já tá lá o teu link;).

Anônimo disse...

eu fiquei imprecionado com a forma apaixonante e sinsera que você escreve.
Você realmente deve escrever um livro.
beijos