15 julho 2008

Einstein?!

Depois de ter passado uma semana inteirinha ouvindo sobre um tal teste de personalidade que dá "muito certo" e ter me rendido fazendo-o (mesmo com aquelas perguntas chatas e repetitvas), fiquei pensando no resultado dado para mim e para o meu namorado. Confesso que pensei mais no dele no que o meu. Afinal o que tem demais ter uma personalidade "comum"?! (Descordo um pouco do resultado e continuo com a minha teoria - sou tão diferente que nem conseguiram mapear a minha personalidade para colocá-la em milhares de perguntas...) Mais legal é ter uma personalidade como Albert Einstein e outros caras pensantes! Pois é... esse foi o resultado dele. Fiquei imaginando: "Será que ele é mesmo assim? Será um Albert Einstein desta geração?"
Hoje, passeando pelo blog de um amigo, deparei-me com a foto do meu namorado seguida por um texto, deixo-os aqui para que me entendam.

"
Esse é meu amigo André, que além de ser um Engenheiro da Computação da UNICAMP e Petrobras, é um cabra arretado de Fortaleza em SP, que me ensinou a criar esse BLOG e também ajudou a usar o post por e-mail com o meu I-Phone"

(a foto vai aparecer no final do post...)


Senti mais uma vez que ele é um tanto "nerd" - que entendam isso pelo seu lado positivo! E não sou só eu que acho... Mas o que mais me chamou a atenção foi a foto! É... e reparem no porquê:



Apenas notei numa certa semelhança...
(Um dia ainda fotografo o André na mesma pose, assim terei certeza que os dois são muito parecidos!)

4 comentários:

André disse...

"Será um Albert Einstein desta geração?"

Menos, né, linda?! Certamente mais de 100 milhões de pessoas no mundo se enquadram nesse tipo de personalidade (INTP). O Albert Einstein é talvez o maior gênio do século XX, não compara, né?

Bobona! :cP

Apenas eu... disse...

Teremos 100 milhões de possíveis Einstein's na face da Terra?! Legal!!!

E ainda bem que estamos já no século XXI! Assim ainda tem vagas para o maior gênio deste século! ;)

Mas acredito que nem todos se parecem físicamente com o Albert quando mais novo! :P eheheheh

Vitor Bustamante disse...

O Einstein pode ter feito as mil coisas notáveis que fez, mas para mim o André é muito mais real, eu até já apertei a mão dele!

Signa.Ballaminut disse...

Eu também sou INTP, mas não me pareço com o Einstein, e nem quero, sou uma garotinha amante da física, que tenta se aproximar da maravilhosa natureza. xD E sou ovolactovegetariana com orgulho.
Einstein tbm foi vegetariano no último ano de sua vida... Tesla tbm foi... E Da venci também \o/ huhuhu *desviando do assunto*

Bacio
Ciao ;D