31 julho 2008

Eu juro que tentei!...

Já se passaram mais de 7 meses depois do nosso primeiro beijo. E nenhuma menção ao nosso namoro no blog dele! Nem simplesmente à minha existência... Depois de o lembrar em vão algumas vezes desse pequeno detalhe, resolvi colocar as mãos à obra e facilitar-lhe o trabalho! Dei com os burros n'água... Eis a prova:

(Por e-mail, assunto: Post, remetente: eu, destinatário:ele)

"Olá, lindo!!!

Para deixares no teu blog:

**************
A minha namorada

Ela é assim, como hei de dizer... Inexplicável, seria a melhor palavra!
Muito diferente de mim em muitos aspetos, o que me faz pensar: "puxa, como estou com ela?!". Mas são essas diferenças que fazem toda a diferença. Afinal de contas qual seria a graça se ela fosse igual a mim?! Seria até nojento...
Mesmo sendo mulher, portuguesa e loira, tem muitas qualidades e sem dúvida nenhuma alguns defeitos. Fazer o quê?! Eu gosto dela muitíssimo! (Ela só perde para a farofa... Vixe!!!)
Então é assim:
Gosto dela porque gosto,
gosto dela porque sim.
Gosto dela porque aposto,
que ela também gosta de mim!

Eis uma foto dela aqui...




E sem mais demora vou por aqui parar de escrever, porque de tanto pensar nela já estou com saudades dos beijos dela que são só meus.

PS: Este texto foi escrito por ela, pois eu nunca escrevi aqui para ela! E só assim mesmo para ter uma nota para ela aqui! :P


******************

Gostaste?! ;)

Beijocas"

(Resposta por e-mail, assunto: Post, remetente: ele, destinatário:eu)

"HAUHEUHAUEHAUEHAUEH, bobona!

Coloca no teu blog! :cP

Beijinho"

---------------
Algum dia ainda hei de conseguir que o meu nome deixe apenas de frequentar os "comentários"!!!...
:P

Um comentário:

André disse...

Calma, mô! Um pouco mais de paciência! :cP

Beijim