11 novembro 2008

Saudades tenho

Das cortinas tenho saudades e dos soluços também! 
Do tanque, dos arbustos, da relva e dos pulos pelas pedras.
Do chorão, das rosas, dos tijolos...
Do baloiço, do pinheiro e da abelha!

Saudades tenho da cama, do armário e do cucu!
Dos desenhos, dos jogos e corredeiras.
Da rua, do monte de areia, das escadas,
dos gatos, do tarzan e das bolotas.

Tenho saudades também do sonic,
das almofadas, dos bolos e das broncas.
Das traquinices, das cobras e da eira.
Dos patins, da bicicleta e da égua.

Saudades dos figos, dos diospiros, da aletria...
E da mousse!!! -- E dos feijões?! E da palha?!
Da barraca, dos rebuçados e da diversão.
Da caixinha de música, dos ovos, da mesa gigante...

E...
Da alegria de quando eu era menina."

Dedicado ao meu 1º primo, que mesmo morando longe, perto sempre está!

Nenhum comentário: