07 novembro 2008

se eu não sei...

deitei-me no silêncio do meu mundo

espalhei palavras  através do vento

na esperança que a ti chegassem pela brisa

Mas não sei...


Será que deu certo a minha intenção...

sonhei quase acordada e tu estavas perto

segurando a minha pequena mão

mas não sei...


perto ou longe sinto aquela emoção

meus sonhos eu os vivo

cada passo sigo a minha intuição...

mas não sei...


espero anciosa pelo passar do tempo

o hoje é demorado e o futuro lento

agora eu sei.


2 comentários:

Unknown disse...

A intenção vale, sonhar faz bem, é preciso, as pessoas esqueceram disto!

A espera instiga os sentimentos e faz com que o momento do encontro seja muito mais intenso.

Afinal, cada coisa a seu tempo! Mesmo que queiramos adiantá-lo ou atrasá-lo ele vai na velocidade que o percebemos: os bons momentos passam rápido e os maus pareçam que duram uma eternidade. Mas no fim, são o mesmo tempo cronológico. Só não o são emocional, espiritual psicologicamente.

Mas ao certo não sei. Ou será que sei? Quem sabe né?

Deixa o tempo passar e quando o ápice chegar, faça com que seja eterno. Não pelo tempo, mas pela intensidade do momento!

Vitor Bustamante disse...

Dois "Uaus" eu digo! Primeiro para o seu poema e segundo para o comentário do Matheus! Uau!