06 novembro 2008

Um novo amigo me disse:
"...então, eu adoro pessoas loucas! Me identifico com elas..."

Acho que ele não quis dizer nada... :P

Apenas o que penso eu mesma de mim:

"Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz  
Se eles são bonitos sou Allan Dellon 
Se eles são famosos sou Napoleão 
Mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz  
Eu juro que é melhor não ser um normal 
Se eu posso pensar que Deus sou eu  
Se eles têm três carros eu posso voar 
Se eles rezam muito eu já estou no céu 
Mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz  
Eu juro que é melhor não ser um normal 
Se eu posso pensar que Deus sou eu  
Se eu sou muito louco não vou me curar 
Já não sou o único que encontrou a paz 
Mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz"

E a vida continua assim!... =P

Um comentário:

Unknown disse...

É isso mesmo Mafalda! As pessoas loucas são muito mais legais. Aliás, o que é ser nromal? Um louco pode ser normal dentro do seu conjunto de normas certo?

O problema é que eu não me acho normal nem mesmo dentro daquilo que considero como sendo normal! rsrsrsrs

É, mas como você mesmo disse, a vida continua!

Obrigado,

Beijo!