16 outubro 2007

Ela voa...

Certo dia um amigo
sem saber o que dizia
veio contar à minha pessoa
que a vida boiava.

Para seu espanto sem demora
dei uma resposta acertada.
A vida não boia, ora
A vida só voa!

Se é verdade ou não
resta a ele descobrir.
Para mim ela tem asas
Voa livremente...

É na nossa mente
que a prendemos sem licença.
Apregoando em seguida
que ela é só monotonia.

A voar sempre estará
resta-nos voar com ela.
Como, perguntou-me...
Apenas sonha, caro amigo!

Um comentário:

Felipe Silva disse...

Mafalda: Pois é! E como anda a vida?

eu: A vida vai indo como um barco sem leme nas ondas do mar, nem tem como eu guiar, pois quem me navega é o mar. A minha vida não anda... ela bóia hehehehehehe :P

Mafalda: Hahahaha

eu: E a sua?

Mafalda: A minha voa!

É... foi asim que tudo aconteceu... ela voa mesmo... Você me ensina a voar também?