02 outubro 2007

Prefiro

Um dia, antes da minha tia partir, recebi este texto, foi minha mãe que me deu! Apartir dali, resolvi agir como se aquelas preferências fossem as dela, porque senti como se fossem as minhas também!

Por isso, resolvi deixar aqui para que todos que venham aqui possam lê-lo, para que sintam essas preferências como as do próximo, e que reconheçam que são as suas também!


"Prefiro…

1
Prefiro que compartilhes comigo alguns minuto agora que estou vivo, e não uma noite inteira quando eu morrer.

2
Prefiro que apertes suavemente a minha mão agora que estou vivo, e não inclines o teu corpo sobre mim quando morrer.

3
Prefiro que me faças um telefonema agora que estou vivo, e não empreendas uma inesperada viagem quando morrer.

4
Prefiro que me ofereças uma flor agora que estou vivo, e não me envies um lindo ramo quando morrer.

5
Prefiro que eleves ao céu uma oração por mim agora que estou vivo, e não uma missa de sétimo dia quando morrer.

6
Prefiro que me digas umas palavras de ânimo agora que estou vivo, e não um inspirado poema quando morrer.

7
Prefiro escutar um acorde da tua viola agora que estou vivo, e não uma comovedora serenata quando morrer.

8
Prefiro que pronuncies o meu nome com ternura agora que estou vivo, e não o graves no mármore sobre o meu túmulo quando morrer.

9
Prefiro que me dês pequenos elogios todos os dias agora que estou vivo, e não dês grandes louvores quando morrer.

10
Prefiro escutar-te um pouco nervoso, dizendo que gostas de mim agora que estou vivo, e não de um grande lamento porque não o disseste antes de eu morrer."


Façam alguém mais feliz agora que está vivo... um dia não dará mais!

2 comentários:

Unknown disse...

só você sabe como esse texto é importante pra mim.
beijos

Vitor Bustamante disse...

=]